Pages

sábado, 30 de abril de 2011

Apenas mais uma de amor - NX Zero.


Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho isso tão bonito

de ser abstrato baby
A beleza mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
yeah..

Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguém precisa saber .
Ooooh , oooh ...
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguém precisa saber

sexta-feira, 29 de abril de 2011

sonhadora*


Sonhadora, desequilibrada, louca, insana, é pode ter certeza que eu sou assim mais a grande diferença é que eu não sou trouxa, não vou deixa pisarem em mim, não vou permiti isso. Não aceito isso, sei ser amiga de todos sei!! Mais não vou me rebaixa a o nível de muitos só pra não perde amizades que pra mim não valem tão apena...

revolta do momento...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tenso²


Não sei mais o que fazer, estou me esgotando, estou acabando com qualquer possibilidade de sucesso que eu possa ter, e simplesmente pelo fato de não conseguir desisto dos meus sonhos pelo fato de preferi fica sozinha, a ter quem eu não quero... Juro que eu me esforço mais todos os meus caminhos todos os meus passos e alem de tudo meus pensamentos me levam a você. Mesmo quando o que eu mais quero é te esquecer, viver minha vida mostra que eu sou uma garota forte, eu não consigo. Quando eu vejo eu estou ali de novo ao teu lado sem pestanejar sem me arrepende... Sou capaz de enfrenta tudo e mais um pouco sem ao menos demonstrar medo.Sou capaz de me fazer de forte pra você não ver o quanto é duro ficar do seu lado. O quanto eu temo em ficar ao teu lado...
mais como eu disse não consigo me afasta, não quero me afasta e não vou. Só farei isso quando eu ve que é o melhor a ser feito. E eu faço isso pelo simples fato de ainda ter esperança... Esperança de ter você aqui do meu lado, não só como amigo, mais dessa vez como meu Namorado!!

domingo, 24 de abril de 2011

Monii*


Menina do sorriso meigo.
Do olhar sincero.
A menina que me conquisto.
O ser que eu confio.
Menina mais que feliz.
Engraçada pra caramba =D
Pessoa mais que perfeita que me torno celebridade *-*
Ela sabe se a pessoa mais legal do mundo!!!

Adoro nossas conversas, e das opiniões que vc da sobre meu blog... Te amo linda.

Esperança s2


Maior esperança....

Que um dia quem sabe essa distancia entre nos acabe, que um dia eu possa olhar pro lado e ao invez de ver a escuridão o vazio eu veja vc que eu possa olhar pra trás e ver que fizemos uma história que vale a pena lembra, olhar pra frente e ver que vc vai ta ali do meu lado!!!


minha maior e unica esperança é ter vc!!

"M"


O que posso dizer desse moleque... Que eu amo ele, que ele me mostrou um caminho diferente, que ele adora me corrigir ¬¬', que é o melhor amigo que eu já tive na minha vida inteira, que ele me faz bem, que sabe me alegra de um jeito especial, se só de ver a janelinha do msn dele subindo no meu pc meu coração já se alegra... etc etc etc...

"M" você é tudo o que eu pedi, tudo e mais um pouco. Sabe como ninguém o que me disser quando eu estou triste, e me anima só pelas coisas idiotas que faz, (e acho que você só faz isso por mim ¬¬')

Enfim o que eu posso disse, te amo muito você já faz parte da minha vida e espero que continue assim... Meu anjinho da guarda!!


Raah e Taay: Perguntas e respostas.

Raah diz: O que é amor pra você?

Taay diz: Um lugar no meio de um monte de sentimentos onde eu posso me apoiar, onde eu posso busca forças pra continuar nessa selva de metal em que eu vivo, algo que eu sinto por quem merece e que sinto por quem não merece também infelizmente. Algo que aprendi desde pequena a respeitar!!

Raah diz: Sei o quanto é difícil admitirmos que estamos errados, mais se tu fosse fazer um pedido de desculpa em publico para a pessoa que você magoou o que você diria?

Taay diz: Que se eu a magoei não foi por mal e que se ela me desse uma segunda chance eu sincera mente me redimiria ao máximo, porque eu si o que é ser magoada, sei o quanto doei. Mais também sei perdoar coisa que muitos não sabe ou tem medo!! 


Raah diz: Você é feliz?


Taay diz: Parcialmente sim, mais minha felicidade não depende só de mim!!


Dedico esse post pro Ramo sz ser lindo que já mora no meu coração!!

Pra ela*-*



Desculpa-me por não ser perfeita, por não ser o que você queria por não ser o seu orgulho, eu sinto muito eu não vou dizer que me arrependo mais pelo menos digo que sinto... Sinto que se eu tivesse me esforçado pra ser a filha perfeita talvez você me olharia diferente, mais como eu disse não me arrependo isso não me atingiu da maneira que eu sei que você queria que atingisse. Desculpa sei que errei que falhei com você mais não posso reverte o que eu fiz e muito menos quero tenta faze isso, eu te amo muito mais também sei onde começa e onde acaba meus limites e ele acaba aqui ele tem um fim, ele teve um fim quando você tiro minha liberdade, minha vida, meu orgulho...
Mas o que eu fiz, e como eu fiz não são tão imperdoáveis não é tão ruim assim pelo menos pra mim não é...
Eu fui apenas o que esperavam de mim. Fui o que o mundo queria de mim, e quando eu fui isso olha o que eu ganho em troca, olha o que eu recebo por tentar ser igual ao mundo em que eu vivo... Eu perco tudo o que eu mais prezava eu perco a confiança incondicional do pessoa mais importante da minha vida...

sábado, 23 de abril de 2011

Ele é...



A pessoa que me conquisto, não suhaushauhs nem um pouco
é a pessoa que eu deixei que me conquistasse.. aquela que eu permite
que chegasse onde ninguem tinha chegado antem aquela que eu
hoje vejo muito mais que um amor, que um amigo, que um colega
é a Pessoa que me irrita diariamente... mas que tbm me faz dar boas
risadas e que me anima mesmo quando eu estou triste.

É a pessoa pela qual eu iria pra escola de a pé todo santo dia (como se eu não tivesse fazendo isso mais da nada)


te amo menino bobo!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sem rumo!!



Sempre quis dizer isso não sei porque, sempre quis andar por andar, ir a um lugar sem ter nada a fazer lá. Sempre quis fazer as coisas sem ter um rumo certo a seguir sem realmente ter que prestar contas do que eu faço, mais agora eu eu não tenho mais esse rumo que eu vejo o quanto é ruim... o quanto é estranho, você anda sem sabe o que vai acontece a seguir você olhar pro nada e se ver sozinha, é assim que eu me sinto, não sei se eu sinto isso porque eu já me acostumei a sempre espera por algo, se eu me acostumei a sempre ter esperança de um rumo diferente para as coisas que acontece ao meu redor.
Sincera mente me pergunto se isso é certo, me pergunto se realmente a vida que eu sempre quis era certa, porque simplesmente eu não fico feliz com o que está acontecendo ou se eu tento reverter isso se eu tento voltar ao que era antes... Mas realmente não tem como, não sozinha, não é difícil de mais... ruim de mais.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

postagem atrasada mais ta valendo *-* (pra ele)



queria entender pk gosto tanto de vc serio não entendo fiquei com tigo uma vez só mais foi o bastante pra que eu me liga-se a ti como nunca antes queria que vc confiasse no que eu sinto por que o que eu falo não é brincadeira muito menos zuação. se eu fiquei com vc enquanto tava com ele eu te expliquei o pk e não entendo pk não acreditas em mim, mais o que me importa foi so mais um fora pena que dessa vez eu gostava de verdade de que me deu ele e tipo se é pra ser assim que se foda a vida é cheia de oportunidades perdidas e vc acaba de perde uma de fica com quem realmente gosta de ti. mais de boa se não posso ti ter pelo menos sua amizade eu terei e se isso não for suficiente eu mudo de tatica ou tento me reorganiza e fico com outra pessoa começo uma nova historia

terça-feira, 19 de abril de 2011

EU SEI


Eu sei que eu estou me iludindo,
Eu sei que não adianta tenta,
Eu sei que o que eu estou fazendo é errado,
Eu sei que a unica nessa historia toda que esta sofrendo sou eu,
Eu sei que quando uma decisão é tomada ela não volta atrás...

Mas eu também sei que eu te oferecia felicidade, que eu fiz o meu melhor e que o meu melhor não foi o bastante pra você que o meu melhor pra você não foi nada... E isso me machuca mais do que eu gostaria de admitir que isso acaba comigo, quando eu vejo que eu acabei me apaixonando e não tenho resposta, não tenho o que eu mais quero, não tenho você...
Agora eu sei o que você sente, apaixonado pela própria amiga, bom no meu caso me apaixonei por você e tenho medo de que isso me prejudique porque eu não quero perde sua amizade não quero que você se afaste de mim, não quero que você se sinta obrigado a me abandonar...
Mas tenho medo, medo de que isso seja preciso de que a nossa separação aconteça totalmente, e irrevogavelmente. Não quero me afasta de você mais ao mesmo tempo te amo de mais pra aguentar ver você apaixonado por outra. Não consigo mais encara a mim mesma sabendo que estou errada não posso exigir de você uma coisa que eu mesma não deixaria que ninguém exigisse não posso obrigar você a me amar, não posso fazer você esquecer ela, bem que eu tentei mais não consigo mais... eu estou me acabando com isso...

Eu te amo e te desejo mais do que tudo... e infelizmente isso é a mais pura verdade. 

Sinto, apenas sinto.



Sinto saudades de você
Do seu toque, seu olhar
Seu abraçar.
Sinto falta da tua alegria a
Me olhar e sua tristeza
Ao me abandona...

Sinto falta do seu jeito
De me abraça de me pegar no
Colo e me acariciar
Do seu jeito brincalhão de sonhar

Sinto falta do seu andar a
Me fascina, e seu olhar a me
Desejar.

Sinto falta de você ao meu lado
E me acompanhar e me aconselhar

Sinto falta de estar ao teu lado
E em teus braços me aninhar
Sinto, apenas sinto.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Monica e Taay... perguntas e respostas!!


Monica diz:
tipo, vc se expressa nessas coisas q vc escreve?
Taay diz:
Sim e muito tudo o que eu escrevo vem de mim e não são historinhas inventadas acontecem comigo fazem parte de mim dos meus sentimentos do meu sofrimento e das minhas alegrias eu tento mostra pro mundo o que eu sou de verdade e não o que eles querem de mim tento mostra que eu tenho sentimento em meio a esse mundo de caus.
 (para tais)
Monica diz:
Nossa tipo é da hora ver que dois ex se dão tão bem assim eu e meu ex nem olhamos um na cara do outro x.x
SUHUSDHUAHSD
Taay diz:
ksokasokapsoapksoaks
tipo meio que eu me do bem com todos os meus ex sei meio que eu penso se eles foram tão importantes pra mim pra que eu vou fica fazendo birrinha só pk acabou não tem sentido então mesmo que eu ou a pessoa tenha sido ... Eu vou tentar manter uma amizade é saudável e muito bom pra sua personalidade, pois assim vc não pode ser julgada...
Monica diz:
não sei o que é padrão
 '-'
Taay diz:
pksoapsoakspokas
padrão se refere ao que o mundo espera de uma garota adolescente que ela estude seja normal e que não de sua opinião sobre nada que não tenha voz que não diga não que aceite tudo de cabeça abaixada e que não tenha inspiração
(PARATAYS)
OKSAPOKSPOAKS


domingo, 17 de abril de 2011

sonho que jamais quero acorda!


Como isso pode acontecer de verdade, com você por um instante pode estar aqui e no outro não. Como eu posso te abraçar e chamar de meu agora e amanhã ter certeza absoluta que tudo foi um sonho... um sonho do qual eu não quero acorda, posso apenas me esquiva mais nunca acorda nunca...

E se para ser feliz vou ter que ficar sonhando, juro que não me importo. Se para ter você do meu lado vou ter que continuar sonhando, dormirei eternamente nas assas da imaginação, nas costas da paixão, nos braços  da ilusão o que me importa é saber que um dia vou acorda, e sabendo que isso é um sonho não vou sofrer...

*-*


Sigam no Twitter @gehrod
o meu Geeh tipo o ser mais
locão, brisado, idiota mais que tipo é
muito fodastico muito legal mesmo!!


Às vezes...


Você tem que cai pra ver que não valeu a pena, você tem que sofrer pra ver o quanto era feliz e não sabia, o quanto você tinha e não dava valor...
As vezes você tem que pensar no que é realmente importante, e deixa de lado as coisa fúteis da vida. Pois não são elas que vão te mostrar o caminho certo a trilhar.
As vezes Você tem que aprender a ser um pouco egoísta pra que mais pra frente tu não venha a sofrer... Aprende que a vida não vira em torno de você mesmo e muito menos em torno de alguém especifico.

As vezes você tem que esquecer mágoas e machucados do passado pra poder viver uma nova história!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Isso...


se resume com uma simples palavra, medo!!
do que não vivi do que vou viver e do que eu venha um dia viver!!
medo de me entrega e acaba me machucando mais tbm medo de não
me entrega e perde o que a de melhor na vida...
não sei o que fazer quando o assunto é vc!!
não sei como agir porque simplesmente tenho medo de errar e vc me abandona!!

domingo, 10 de abril de 2011

“Eu sou feita...



de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.”

- Martha Medeiros.

sábado, 9 de abril de 2011

Expo Yume

 Expo Yume

09/04/2011

em Botucatu-SP

Local: Espaço Cultural.

Horas: das 13:00 as 22:00

sexta-feira, 8 de abril de 2011

LUTO


POR AQUELES QUE FORAM POR AQUELES QUE 
ESTÃO VINDO, POR AQUELES QUE MERECEM
POR AQUELE QUE MESMO NO POUCO AJUDAM A 
QUEM MERECE, POR AQUELES QUE COMO AGENTE
DÃO VALOR AO AMOR!!

LUTO ETERNO PELA CHACINA QUE OUVE NO RIO DE JANEIRO NO DIA 
07/04/2011
QUE DEUS POSSA DA CONFORTO PARA AQUELES QUE 
COMO NOS ESTÃO AQUI A SOFRER E POSSA FAZER COM QUE O SOFRIMENTO
DELES NÃO ACABE ACARRETANDO MAIS E MAIS TRAGÉDIAS COMO ESSA...

por: uma pessoa que esta indignada com tudo isso que esta acontecendo com o mundo de hoje!!
Tais Aparecida de Oliveira Campos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ciúmes...




Uma coisa que eu realmente nunca pensei que fosse sentir, mas hoje vendo você olhar pra ela, vendo o jeito que você fico quando percebeu a presença dela, não consegui me conter, tive que me afastar foi preciso!! Não ia aguenta pro muito tempo ver teus olhos brilharem por outra, ver aquele sorriso bobo que eu gosto tanto aberto pra quem o nem percebeu. Não agüenteia ver você falando o quanto ela estava linda.
Isso me machucou mais do que tudo que já me aconteceu. Doeu como se eu tivesse perdido uma parte do meu ser, uma parte da minha vida, uma parte do meu corpo!!
Quis chorar, ainda quero chorar, mais não posso, e além do mais jurei pra mim mesma não chorar mas por quem não me merece, por quem não me ama...
Mais o que adianta eu fala isso se la dentro, la no fundo eu estou chorando, se la no fundo eu estou a ponto de perde a razão!!

"É horrível ter ciúmes de quem não é nosso!!" 

terça-feira, 5 de abril de 2011

HEHEHE


Depois de tipo quase três semanas sem minha net esta funcionando de novo HEHEHE não vou mais precisa usa a da minha irmã XD agora eu esto feliz!!

Por ele sz


Quero parar, quero desistir, não aguento mais. Minha vida virou um inferno, perdi as pessoas que eu amo e as quero de volta. Estou a ponto de matar um, meu espírito grita comigo, minha alma implora, minha razão ordena, mais meu coração é quem me controla, e ele não entregou os pontos, por mais difícil mais duro o caminho, ele esta aqui firme forte batendo por um motivo, lutando por esse motivo, e morrendo por esse mesmo motivo.
Eu sinto, e tenho medo pelo meu coração, tão inocente tão carente, mais insistente! Medo que ele se machuque, claro que eu tenho! mais o que eu posso fazer se ele tem vontade própria, eu tentei lutar contra ele, mais me entreguei e fazendo isso me apaixonei!! 

pra ele SZ


Qual é o problema comigo serio eu só gosto de quem não gosta de mim e eu esnobo quem realmente me ama, o foda é que dessa vez mesmo eu vendo que eu estou errada não consigo me arrepender, não consigo fazer diferente e isso eu ainda não sei se é bom ou ruim não sei dizer como vou ficar depois que isso acabar.
Estou com medo de que o que eu esteja sentindo seja mais forte que as paixões que eu já tive. Estou com medo que seja amor!! 

é isso


Estou realmente numa encrenca daquelas... POR QUE EU FUI ME APAIXONA??
não me entendo, eu estava muito bem sozinha mais ai aparece você e me mostra exatamente o contrario mostra pra minha exatamente o que eu não conseguia ver o que eu realmente devia enxerga que eu não passava apenas de uma garota com mais pra oferece ao mundo. Mostrou que o que eu tinha sentido por outros não era nada, nada comparado ao que sinto por vc, nada comparado ao que vc me mostrou...

"não me julgue por não ser igual, carrego a verdade aki no olhar!!"